Novo Ciclo do Notícias da Gandaia

Logo 300Neste início do ano, o Notícias da Gandaia inicia também um novo ciclo.

Antes de mais, começa a sua vida como um jornal em todos os seus plenos direitos e deveres, devidamente registado na ERC com o número 126448.

Naturalmente, mantemos os princípios de seriedade e rigor que temos seguido até aqui. Por outras palavras, o Notícias da Gandaia continua a não estar ao serviço de nenhum partido ou grupo económico e continua a ter como único objetivo servir a sua comunidade, a qual, como sempre temos afirmado, é a população de um território que começa na Trafaria e acaba na margem norte da Lagoa de Albufeira, estando o jornal sedeado na Costa da Caparica.

Apesar desta evolução, mantemos firmemente o nosso propósito de abertura a todas as opiniões e sensibilidades, apostados, como referimos anteriormente, em construir ferramenta de diálogo no seio da nossa comunidade. Assim, continua a ser bem vindo quem vier por bem. Quem desejar colaborar, quem tiver pontos de vista para apresentar à nossa comunidade, encontrará aqui uma porta aberta. Por outro lado, é bom não esquecer, existe sempre e de forma fácil, a possibilidade de inserir comentários a todos os artigos publicados.

Marcando este passo fica também uma clara mudança de visual, perseguindo também ela o desejo de melhorar e de cumprir a nossa função informativa com maior eficácia.

Resumindo, se é verdade que evidentemente mudámos quer o aspeto gráfico, quer a própria natureza do Notícias da Gandaia, passando agora a Jornal Digital, a verdade é que continuamos iguais a nós próprios e fieis ao nosso projeto. Faz recordar a frase do Príncipe de Falconeri, personagem do famoso “Leopardo” de Lampedusa, imortalizado no filme de Visconti: “Para que as coisas permaneçam iguais, é preciso que tudo mude”,

E cá estamos, completamente diferentes, para podermos continuar a ser, como sempre, iguais a nós próprios.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest