Novo Hotel na Aroeira

A contagem decrescente para a abertura do hotel inserido na Herdade da Aroeira, complexo residencial e de golfe, já começou. Ficará a escassos passos da praia da Fonte da Telha, na Costa da Caparica, que se ultimam os pormenores para a grande abertura do Aroeira Lisbon Hotel, Sea & Golf Resort, que deverá inaugurar antes do final do ano.

A empresa promotora ORIZONTE – Lisbon Golf, responsável pela gestão dos campos de golfe na Herdade da Aroeira, é a promotora da nova unidade hoteleira, num investimento de 12 milhões de euros.

O hotel, com três pisos divididos por duas alas, irá dispor de 68 quartos, sendo 66 duplos e twins e duas suites. Terá ainda uma piscina exterior, com um bar de apoio, restaurante com esplanada, bar, sala multiusos, zona de ‘wellbeing’ e um apoio de praia com bar e restaurante.

“Esta unidade surge da necessidade de alojamento na zona. Os campos de golfe, as conhecidas praias, a gastronomia e a proximidade de Lisboa formam um destino muito apetecível que, no entanto, tem pouca oferta de alojamento de qualidade”, justifica à Publituris Hotelaria a diretora do hotel, Margarida Vasconcelos.

O projeto de arquitetura e de decoração de interiores tem o carimbo do gabinete Saraiva & Associados tendo a madeira como material base, de forma a envolver o hotel com o pinhal circundante.

Os segmentos de golfe, sol e mar, lazer, corporate e eventos estão na linha da frente na lista de objetivos do novo quatro estrelas. Quanto a mercados, os portugueses, escandinavos, franceses, espanhóis, belgas, britânicos e holandeses são as principais apostas. A fatia MICE também não está esquecida e há espaços que permitem a realização de eventos de pequena e média dimensão, corporativos e particulares.

Rodeado por dois campos de golfe e inseridos numa zona com mais seis campos a menos de 40 minutos, este projeto “será certamente determinante para o incremento nos vários mercados internacionais já consolidados e uma possibilidade de alcançar novos, que pela sua especificidade não procuravam até à data esta zona para a prática de golfe”, conclui Margarida Vasconcelos

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest