Nuno Ferreira no LAL

O Jornalista e escritor Nuno Ferreira é o autor convidado do próximo LAL, na última terça feira do mês, no dia 26 de outubro, pelas 21:30H a realizar na Biblioteca Popular da Gandaia, mas também na plataforma Zoom e com emissão no canal youtube da Associação Gandaia.

A Biblioteca Popular da Gandaia situa-se na Rua Vitorino José da Silva, 18 e a sessão por Zoom pode ser acedida CLICANDO AQUI, ou através do endereço https://us02web.zoom.us/j/88598196797.

O livro de Nuno Ferreira que será o centro da atenção desta sessão será o “Portugal a Pé” que está disponível para aquisição desde já na secretaria da Gandaia.

Nuno Ferreira nasceu em Aveiro (1962) mas reside na Costa da Caparica. É licenciado em Comunicação Social pela Universidade Nova de Lisboa.
Foi colaborador permanente do semanário Expresso (1986-1989) e pertenceu aos quadros do jornal Público (1989-2006). Nestes dois jornais fez todo o tipo de reportagem de cariz social. Entre outros prémios, recebeu em 1996 o Prémio de Jornalismo de Viagem do Clube de Jornalistas do Porto com o trabalho Route 66 a Estrada da América, que lhe valeu também uma menção honrosa da Fundação Luso-Americana.

Um ano mais tarde, recebeu o Prémio de Jornalismo de Viagem do Clube Português de Imprensa com o trabalho A Índia de Comboio. Em 2007, foi autor (com Pedro Faria) do livro Ao Volante do Poder (Bertrand).

Não esqueça,. na próxima terça feira dia 26, conversa com Nuno Ferreira sobre o Portugal profundo…

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest