Pescador Desaparecido

quinzana3Conhecido pelos amigos como Quinzana, José Ricardo, com 45 anos, morador na tradicional Rua 15, na Costa da Caparica, desapareceu no Rio Tejo na passada quinta feira enquanto pescava no Tejo, perto da marina do Parque das Nações, na passada quarta feira.

Segundo a Polícia MArítima ” o alerta, que uma embarcação teria afundado a jusante da ponte Vasco da Gama com três tripulantes a bordo, foi dado ao final da manhã de dia 11. Tendo sido de imediato empenhados uma embarcação da Polícia Marítima de Lisboa e um Helicóptero EH-101 da Força Aérea.
Dois dos tripulantes foram recolhidos pela embarcação da Polícia Marítima em estado de hipotermia, encontrando-se um terceiro tripulante desaparecido.”

Os outros dois ocupantes da embarcação “Nitinha”, também eles com cerca de 40 anos, conseguiram salvar-se e foram transportados para o Hospital São José.

Segundo apurou o Correio da MAnhã, dentro da embarcação foram encontrados os três coletes salva-vidas.

As buscas prosseguem com recurso a uma embarcação da Capitania do Porto de Lisboa, um helicóptero EH-101 da Força Aérea (na imagem) e patrulhas apeadas por terra.

O corpo do pescador ainda não foi encontrado.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest