Pescadores Renovam

O Grupo Desportivo Pescadores da Costa de Caparica já trabalha há algum tempo na preparação da nova época desportiva e também já começou a divulgar o nome de alguns jogadores que já se comprometeram com o clube que volta a competir no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, onde na época anterior se classificou em 13.º lugar.

A direcção do clube começou naturalmente pela equipa técnica que continua a ser comandada por Nuno Ferreira, que será o treinador principal. Francisco Sommer, Daniel Casaleiro, Tiago Nicolau, Pedro Ferreira e João Carvalho completam a estrutura técnica desempenhando a função de treinadores adjuntos.

Relativamente a jogadores, até ao momento foram feitas quatro renovações: o guarda-redes João Alves, um jovem de 20 anos que realizou na época passada nove jogos como titular; o experiente capitão de equipa Mauro Fialho, defesa de 33 anos, que foi utilizado em 15 jogos; João Teles, avançado de 20 anos, que fez quatro jogos; e, Afonso Récio, médio de 22 anos, um dos jogadores mais utilizados do plantel anterior com 21 jogos realizados, incluindo a Taça AF Setúbal, e três golos marcados.   

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest