Semana do Surfing

A Semana do Surfing terminou na Costa da Caparica e foi um grande sucesso. Esta iniciativa colocou lado a lado a Federação Portuguesa de Surf, o Instituto Português do Desporto e Juventude e alguns dos clubes associados da FPS (Clube Naval Povoense, Surf Clube de Viana, Associação Portuguesa de Surf Adaptado, Ericeira Surf Clube e Associação de Surf da Costa da Caparica) sob o lema #BeActive, mote da Semana Europeia do Desporto.

“O balanço desta Semana do Surfing é tremendamente positivo”, diz João Aranha, presidente da FPS, acrescentando:

“Movimentámos 180 surfistas em experiências de Surf, Bodyboard, SUP e Surf Adaptado, apresentando as nossas modalidades e, mais importante, apresentando-os ao mar como meio de Desporto e Lazer por excelência. Saíram todos melhores desportistas e melhores cidadãos destas experiências, tenho a certeza.”

O presidente aproveitou para “agradecer a todos os clubes envolvidos”, elaborando: “Os clubes são o sangue desta Federação e mostraram, nesta iniciativa com o IPDJ, toda a sua vitalidade e o papel fundamental que possuem enquanto dinamizadores e organizadores da atividade desportiva desde as bases. Nunca é demais agradecer-lhes e sublinhar a sua importância em todos os patamares da atividade federativa. Iniciativas como esta são apenas a ponta do icebergue do trabalho que conduzimos todo o ano, um pouco por todo o país, de Norte a Sul. Podem sempre contar com a Federação e com os nossos clubes.”

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest