Talento em Concurso

Para que o talento não se perca à espera de uma oportunidade, a Câmara Municipal de Almada (CMA) promove a nona edição do Concurso Jovens Talentos para “incentivar, reconhecer e distinguir os projectos e os percursos de jovens almadenses”, encerrando as candidaturas no próximo dia 6 de Setembro.

As condições de participação no concurso são simples: ter entre 12 e 35 anos, é a principal. Depois, a candidatura pode ser entregue, individualmente ou em grupo, por residentes, estudantes, trabalhadores ou outras pessoas talentosas que desenvolvam actividade relevante no concelho, nas categorias Prémio Almada Cidade Educadora (no valor de 1500 euros), Almada Conhecimento, Almada Artes, Almada Empreendedorismo, Almada Cidadania, Almada Desporto (todos com prémios no valor de 500 euros) e ainda Almada Jovem Promessa, que atribui um prémio de 250 euros a cinco candidaturas.

Avisa a organização do concurso que, para formalizar as candidaturas, é “importante consultar as Normas de Participação e preencher a Ficha de Candidatura” que se encontram em juventude@cma.m-almada.pt, www.m-almada.pt/juventude, www.m-almada.pt/cidadeducadora.

Depois do músico Carlão, da cantora Marisa Liz e do motociclista Miguel Oliveira, o comediante Diogo Batáguas é o embaixador da edição 2019.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest