Respeito à Privacidade

Como é sabido, o Boletim do Notícias da Gandaia é enviado semanalmente para cerca de 3200 leitores.

O Notícias da Gandaia respeita a política de privacidade de dados e respeitou e respeitará todo e qualquer pedido de anulação da assinatura, para o que dispõe de um link especialmente dedicado a esse fim.

Até agora, todos os que acionaram esse pedido foram de imediato apagados da lista de distribuição sem ser colocada qualquer questão. De agora em diante, como é bom de perceber, continuaremos a ter as mesmas práticas.

Assim, pela mesma razão, para quem não use este dispositivo, o Notícias da Gandaia assume que deseja continuar a receber o seu Boletim, o qual, como é sabido, é completamente gratuito.

Resta afirmar, uma vez mais, que todos os dados de contacto que o Notícias da Gandaia, e a associação Gandaia, possuem na prossecução das suas atividades são exclusivamente usados para esse efeito, nunca sendo partilhados, cedidos ou vendidos.

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

2 thoughts on “Respeito à Privacidade

  • 11 de Junho, 2018 at 17:30
    Permalink

    Exmo Sr.
    Serve esta chamada de atenção para alertar que este procedimento está incorrecto, e é ilegal, podendo, no futuro acarretar algumas consequências desagradáveis.
    O que diz o RGPD é que perante a advertência da Entidade/Empresa/Possuidor de dados pessoais, não serve o “quem cala consente”. A autorização tem de ser explicita, e não ser ao contrário, como Vossas Exªas estão a fazer.
    Isto é, quando afirmam que “Até agora, todos os que acionaram esse pedido foram de imediato apagados da lista de distribuição sem ser colocada qualquer questão.”, isto está errado. O pedido que um qualquer receptador do Notícias da Gandaia deve fazer é sempre no sentido de autorizar a recepção da newsletter, e nunca de a recusar. Para recusar não precisa de fazer nada. Pura e simplesmente Vossas Exªas devem eliminá-lo da vossa base de dados.
    No meu caso concreto, eu prentendo continuar a receber a newsletter, pelo que declaro que autorizo o seu envio para a minha caixa/endereço de mail. Obrigado. Cumprimentos.

    Reply
    • 12 de Junho, 2018 at 10:37
      Permalink

      Obrigado pela sua contribuição e por manifestar vontade em continuar a receber o Boletim. Teremos em consideração o que nos diz.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest