TRANSPRAIA: Assembleia Popular a 2 de dezembro

Terá lugar uma Assembleia Popular, a 2 de dezembro, pelas 15 horas, no Auditório Costa da Caparica, ourganizada pelo Movimento “Vamos Impedir que Acabem com o Transpraia na Costa”.

Como os nossos leitores sabem, a Gandaia tem insistido na importância fundamental para a Costa da Caparica do terminal do Transpraia voltar ao centro da cidade, de onde nunca deveria ter saido. A nossa associação, apesar de não fazer parte da organização deste Movimento, apoia-o e participa ativamente na discussão deste tema e nas ações que se venham a decidir para que o famoso combóio miniatura que serve as nossas praias há mais de meio século, constituindo um símbolo incontornável da nossa Praia do Sol, regresse ao centro da cidade.

Assim, apelamos à participação de todos os interessados em fortalecer a nossa identidade, a nossa cultura, o nosso património e a nossa economia. O Transpraia constitui uma riqueza a muitos níveis. Não aceitamos esta medida empobrecedora sustentada apenas pela vontade discricionária do CostaPolis.Ficamos todos mais pobres, a empresa do Transpraia irá à falência, os poucos empregados que ainda restam enfrentarão o desemprego e um atrativo turístico reconhecido nacional e internacionalmente desaparecerá. Para quê? Com que benefício? Em nome de quê?

Queremos o Transpraia de volta ao centro da cidade. Tem de haver bom senso.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

One thought on “TRANSPRAIA: Assembleia Popular a 2 de dezembro

  • 7 de Dezembro, 2012 at 13:25
    Permalink

    há feedback desta reunião?
    cumprimentos
    A.Fonseca

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest