TREVO no Auditório Costa da Caparica

TREVO é um power trio composto por Gonçalo Bilé, Ricardo Pires e Ivo Palitos que tiveram a fortuna de se cruzar na vida e na música. Os três refletem na música a cultura e boa onda de quem vive e respira perto da praia, do mar, do surf, do skate, do sol, mas principalmente celebram a amizade. Isso ouve-se, sente-se e valeu-lhes uma base de fãs que tem vindo a crescer desde o disco de estreia em 2006.
O álbum homónimo mereceu destaque das rádios nacionais e produções televisivas com os temas “Face meu, face meu (quantos likes tens)” ou “Dama de Carmim”. Fizeram-se à estrada, pisaram palcos de Norte a Sul de Portugal e de importantes Festivais nacionais, como O Sol da Caparica, Sumol Summer Fest, Caparica Surf Fest, entre outros.
Em 2020, o Gonçalo Bilé, sem grandes pretensões inscreve-se no The Voice Portugal, torna-se semi finalista, conquista o júri mas mais importante, novos fãs. É neste contexto que os Trevo decidem agora lançar um novo disco, com o single de avanço ”Estava Escrito”. ”Estava Escrito” é a história dos Trevo, é a história de muitos, é o tema que fala do tal fortuito encontro, que de tão perfeito parece previamente destinado. Este novo single fará parte de uma compilação de novas histórias, novas canções, do segundo e novo disco com lançamento agendado para 2022, com muitas e boas surpresas, com muita estrada e caminho para se celebrar o lado bom da vida!
Dia 17 de Setembro, às 21h00, no Auditório Costa da Caparica.
RESERVAS: reservas@gandaia.info | 937446925
10€ GERAL | 7€ SÓCIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest