TST Diminui Carreiras Outra Vez

tstA TST diminuiu de novo as carreiras diretas entre a Costa da Caparica e a estação do Pragal. Ainda há pouco tempo tinha feito uma redução e agora reduz ainda mais.

Agora só existem 9 carreiras diárias da Costa para o Pragal e 8 em sentido inverso. 6 carreiras entre as 7:00 e as 9:00 horas, com intervalos de 30 minutos e 3 carreiras de hora a hora entre as 17:00 e as 19:00 horas. Em sentido inverso, do Pragal para a Costa da Caparica, é quase sempre de hora a hora, com a exceção das 8:00 horas em que existem duas carreiras espaçadas por 30 minutos.

Custa a compreender a lógica destas coisas. Privatiza-se porque se quer liberalizar e o estado não gere bem. Depois temos estes monopólios de empresas que pensam em tudo menos no serviço público que deveriam manter. Custa ainda mais quando se fala numa hipotética cartilha neo-liberal que orienta ideologicamente os governantes.

Parece evidente que deveriamos ter concorrência. Para quando a existência de outras empresas, por exemplo, com mini-autocarros a fazer serviços diretos?

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

One thought on “TST Diminui Carreiras Outra Vez

  • 16 de Fevereiro, 2014 at 14:00
    Permalink

    RIDÍCULO!!!!! Já haviam poucos autocarros, e agora menos???

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest