Novo em PSD Almada
A nova Comissão Política, eleita em 16 de Abril, tem Miguel Salvado como presidente, Manuel Gonçalves de Jesus e Sílvia Sousa como vice-presidentes, Sónia Faria como tesoureira e Nuno Dominguinhos como secretário.
Os vogais são António Saraiva, Aurora Moreira, Henrique Guisado, João Silva Antunes, Lina Cristina Gonzalez, Mafalda Forjó, Margarida Ferreira, Neuza Boieiro, Pedro Sales, Tiago Barbosa e Vasco Simões.
A Mesa da Assembleia é constituída por Nuno Matias (presidente), Paulo Brandão (vice-presidente) e Neuza Salgueiro (secretária).
Nova Comissão Política do PSD Almada aposta forte nas eleições autárquicas de 2017
O Plano Estratégico do PSD Almada para as eleições autárquicas de 2017 já está em preparação, com vista à sua apresentação na Assembleia de Secção até ao final de Maio.
“O PSD Almada vai reforçar a aposta nas áreas da coordenação e estratégia autárquica, organização e comunicação para dar a conhecer à população as suas propostas para um concelho mais moderno e desenvolvido, que atraia mais investimento e garanta uma melhor qualidade de vida”, revela o presidente desta estrutura, Miguel Salvado.
“Por outro lado – acrescenta Miguel Salvado – a recente inauguração da nova sede permite-nos melhores condições de trabalho e um envolvimento crescente com os militantes e simpatizantes, que são fundamentais para mantermos uma forte ligação com as populações e atingirmos os nossos objectivos eleitorais”.
O PSD Almada acredita num crescimento significativo do seu peso nas eleições de 2017, apesar da desproporção de recursos relativamente à actual gestão autárquica, que os utilizará – como nos anteriores actos eleitorais – ao serviço da CDU.
“Prevemos que a actual gestão autárquica faça em 2017 os investimentos neste concelho e que ‘congelou’ desde 2013, em particular nas freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda e Costa de Caparica, particularmente prejudicadas por esta gestão do ‘timing’ eleitoral” – conclui o presidente do PSD Almada.