Música no Surf Fest
A Costa da Caparica volta, já em Abril, a ser palco de mais um Caparica Primavera Surf Fest. Na sua 3ª edição, este festival apresenta diversos estilos musicais, que vão desde os ritmos africanos ao rock, e tem como principal destaque o surf.
De 6 a 15 de Abril, o evento com concertos no areal da praia do Paraíso, vai juntar nomes que fazem parte do panorama musical português e africano.
Na abertura, Diogo Piçarra e Slow J, dois estilos distintos, juntam-se na abertura do festival, aliando-se ao encontro nacional de surf.
O segundo dia apresenta visões alternativas ao rock. Keep Razors Sharp, Paus, Frankie Chavez estão confirmados para o dia 7 de abril, assim como o Dj Bruno Dias.
Para além destes artistas, já marcaram presença os Tara Perdida e Allen Halloween (8 de abril) Virgul, Jay & Bandidos (13 de abril), Valas e Regula (14 de abril), Djodje (15 de Abril).
O funaná dos Ferro Gaita, chega dia 15 para encerrar 10 dias de concertos e surf. A concertina de Iduíno Tavares e o ferro de Bino Branco trazem o melhor da música cabo-verdiana à Costa da Caparica, juntando-se à festa de arromba que vai ser feita por Djodje, Celeste|Mariposa e o Dj Nelson Cunha (Mega Hits). A festa começa às 21:00 e estende-se até às 03:00.
O Caparica Primavera Surf Fest pretende promover as praias e os desportos de ondas, e sobretudo a Costa da Caparica enquanto destino turístico de excelência, em Portugal.
O preço dos bilhetes diários tem um custo de 10 euros (8 euros com cartão estudante), e o passe para todos os dias custa 30 euros (25euros com cartão estudante).