Homenagem Caparicano
Ricardo Aires, antigo defesa central, hoje com 38 anos, que fez a formação no Belenenses e passou por clubes como Imortal, Pescadores, Atlético, U. Micaelense, Mafra, Odivelas, Olivais e Moscavide e Cova da Piedade, decidiu colocar um ponto final na carreira, e será alvo de uma homenagem no próximo dia 1 de julho, pelas 11 horas, no campo do Charneca da Caparica.
Na festa vão participar muitos amigos de infância do antigo futebolista, bem como ex-jogadores como Silas, Filgueira, Andrade, Tuck, Júnior, Marco Caneira, Vargas, Pedro Alves, Paulo Grilo ou José Carlos. Também está prevista a presença do presidente do Sindicato de Jogadores, Joaquim Evangelista, e do músico/compositor Jorge Fernando.
De referir que Ricardo Aires foi internacional português nas camadas jovens, tendo conquistado o Campeonato da Europa de sub-16 em 1995. Enquanto sénior, integrou a célebre equipa do Atlético que eliminou o FC Porto da Taça de Portugal em pleno Estádio do Dragão, em 2007, e sagrou-se campeão nacional da 3.ª Divisão pelo emblema alcantarense. Em 2016, pelo Cova da Piedade, foi fundamental na conquista do Campeonato de Portugal pelo emblema da margem sul.