Maria Alzira Cabral

A próxima sessão do LAL, Livros, Autores e Leitores, terá a presença de Maria Alzira Cabral. O LAL realiza-se no Gandaia Clube, na Rua Vitorino José da Silva, 17.

A última obra de Maria Alzira Cabral, “Um Deus de Pés Descalços”, será o centro da conversa, mas, como é hábito, fala-se de tudo o que vem a propósito.

Maria Alzira Cabral nasceu em Chaves. Foi professora e autora de livros escolares para o ensino do Português, e de livros de apoio ao desenvolvimento da escrita. É também autora e coautora de obras sobre a introdução de meios informáticos no ensino. Em 2011, publicou, na Editorial Novembro, o seu primeiro romance. Dedica-se ainda às artes plásticas, sob o pseudónimo de Joana David. As suas obras, quer no campo da pintura quer no da gravura, estão representadas em coleções públicas e particulares.

Mais uma sessão a não perder…

Entrada Livre.

Pedimos a atenção dos muitos assistentes que têm participado nas sessões do LAl, que sempre se têm realizado nas últimas quartas feiras do mês para uma ligeira mudança. A partir desta sessão o LAL passará a realizar-se na última terça feira de cada mês. Não esqueça, sempre na última terça feira do mês, no Gandaia Clube, pelas 21:30 horas!

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest