Almada critica conclusão do CostaPolis no final de 2013

A presidente da Câmara de Almada condena a proposta de conclusão do Polis da Costa de Caparica no final de 2013, desafiando o primeiro-ministro a esclarecer se o PSD quer “enterrar” o programa e aquela freguesia, liderada pelo PSD.

Contactada pela Lusa, a presidente da Câmara de Almada, Maria Emília de Sousa, reagiu com indignação à proposta aprovada na passada segunda-feira pela administração da Sociedade CostaPolis – com os votos favoráveis dos dois elementos indicados pelo Governo e o voto contra do membro nomeado pela autarquia. O documento deverá ainda ser votado pelos dois acionistas – Estado e município.

A autarca, que disse falar também em nome do presidente da Assembleia Municipal de Almada (CDU) e do presidente da Junta de Freguesia da Costa de Caparica (PSD), insistiu no pedido de uma audiência com o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, lançado em janeiro, e com a ministra do Ambiente, Assunção Cristas.

“Temos necessidade absoluta de que o senhor primeiro-ministro arranje algum tempo para nos receber e para que clarifique se o PSD quer ver enterrado o Polis da Caparica e se está de acordo com este caminho”, sublinhou.

Ler o artigo original no Jornal de Notícias

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest