Caparica Power 2020

Estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2020 sponsored by Almada Forum powered by Native Açaí que se realiza nos dias 14 e 15 de Março na Praia do Marcelino, Costa de Caparica. 

As inscrições devem ser efectuadas através do site www.ascc.pt ( Menu Inscrições ) tendo o valor de 10 euros para sócios e de 20 euros para não-sócios.

A data marca o regresso deste circuito que já vai na sua 8ª edição consecutiva juntando novos talentos locais e nacionais que têm oportunidade de competir entre si e com surfistas mais experientes dinamizando o cenário competitivo na Caparica.

Com um total de quatro etapas distribuídas pelos meses de Março, Abril, Maio e Outubro os surfistas vão competir nas categorias de Open, Feminino, Sub-21 e Sub-16 lutando pelos prémios de cada etapa e pelos títulos de campeões do circuito.

Dentro de cerca de duas semanas a acção estará de volta às ondas da Costa de Caparica onde os surfistas vão poder mostrar os resultados da pré-época em que se prepararam para estar na máxima força.  

Mais informações:
www.ascc.pt

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest