Rogério Roque Amaro

Na terça feira dia 10 de março a conferência da Universidade Popular da Gandaia estará a cargo do Prof. Doutor Rogério Roque Amaro “A Sociedade Civil organizada, nos caminhos da Economia Social e Solidária – que desafios e conquistas”.

Rogério Roque Amaro é economista, doutor pela Universidade de Ciências Sociais II de Grenoble. Professor Associado do ISCTE (Departamento de Economia Política), lecionou nas áreas de Desenvolvimento e Economia Social e Solidária. Presidente do Conselho Científico e sócio fundador do Centro de Estudos de Economia Solidária do Atlântico (Ponta Delgada) e Diretor da Revisão de Economia Solidária.

Atualmente, pertence ao Conselho Consultivo da RIPESS – Rede Intercontinental para a Promoção da Economia Social e Solidária e à RIUESS – Rede Interuniversitária de Economia Social e Solidária. Fundador e atual vice-presidente da RedPES – Rede Portuguesa de Economia Solidária. Membro da Comissão Instaladora da Rede Lusófona de Desenvolvimento e Economia Social e Solidária.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest