Covid-19: 31 Casos em Almada

O boletim emitido hoje, terça-feira, dia 24, pela Direcção-Geral da Saúde (DGS) revela a existência de 31 casos confirmados de Covid-19 no concelho de Almada, mais 13 que os revelados, domingo passado, pelo Agrupamento de Centros de Saúde Almada/ Seixal (ACES).

De acordo com o mesmo boletim, que disponibiliza dados referentes aos concelhos do país com casos confirmados, existem actualmente 1.130 casos registados no Norte, 293 no Centro, 852 em Lisboa e Vale do Tejo, 46 no Algarve, 12 casos na Região Autónoma dos Açores, 11 na Região Autónoma da Madeira e seis no Alentejo.

O boletim epidemiológico da DGS revela a existência de 175 casos confirmados no concelho de Lisboa, seguindo-lhe o concelho do Porto com 126 casos, a Maia encontra-se em terceiro lugar, com 104 casos confirmados, e Vila Nova de Gaia conta com 68 casos. Na região de Lisboa, além dos casos sinalizados no concelho de Almada, destacam-se Cascais e Sintra, que apresentam, cada, 39 casos confirmados, Loures, que tem actualmente 24 casos, encontrando-se de seguida o Seixal, com 21 casos, os mesmos da Amadora, enquanto Barreiro e Montijo registam cinco casos confirmados em cada um dos municípios.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest