Apelo da Junta

APELO A TODOS OS COMERCIANTES DA FREGUESIA DA COSTA DE CAPARICA:

Tendo sido decretado o estado de emergência em Portugal, a situação excecional que se vive e a proliferação de casos registados de contágio de COVID-19 exige a aplicação de medidas extraordinárias e de caráter urgente.
Neste contexto, é prioridade do Governo, da Câmara Municipal de Almada e da Junta de Freguesia conter a pandemia, salvar vidas e assegurar que as cadeias de abastecimento de bens e serviços essenciais continuam a ser asseguradas.
Este formulário, de iniciativa da Câmara Municipal de Almada, visa recolher informação relativa aos estabelecimentos de comércio local em funcionamento no Concelho, com vista à sua divulgação através de uma plataforma própria e dos canais de comunicação oficiais.

Neste sentido a Junta de Freguesia apela a todos os comerciantes (Mercearia, Supermercado, Talho, Padaria, Farmácia, Restaurante, entre outros) que preencham o formulário abaixo indicado. Apenas juntos conseguimos criar esta base de informações.

Se é comerciante ou conhece algum comerciante, não hesite e preencha o mais rapidamente possível: https://forms.gle/C3xPxuXNPgzkLyJe8

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest