Sons de Outono aos sábados

Durante os próximos sábados, ao entardecer, voltamos a ouvir os Sons de Outono – Festival de Música de Almada. 

O Seminário de São Paulo e a Ermida de São Sebastião, em Almada, o Solar dos Zagallos, na Sobreda, o Convento dos Capuchos, na Caparica, o casino da Trafaria e a Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Laranjeiro, são os palcos dos seis concertos agendados.

Em 2021 remata-se um ciclo de celebração sobre os 500 anos da primeira viagem de circum-navegação de Fernão de Magalhães, que se iniciou em 2019. Nesse ano, o programa tinha como tema a VONTADE (de alcançar novos caminhos por Fernão de Magalhães). Continuou em 2020, inspirado pelo CONHECIMENTO (que tornou esse feito possível). Fecha-se agora sob o mote DESTINO, imbuído pelas músicas de todas as terras de viagem e de torna-viagem.

Os bilhetes para cada concerto devem ser levantados uma hora antes de cada concerto, nos locais dos respetivos concertos. A entrada é livre, mas condicionada à lotação permitida na sala.

Os Sons de Outono são uma iniciativa da Agência para o Desenvolvimento Local NovaAlmadaVelha, Câmara Municipal de Almada e Cantabilefest, Associação Cultural.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest