3ª GRANDE TARDE DE FADOS – 2 de Fevereiro

Sábado, dia 2 de fevereiro, a Gandaia do Fado apresenta a Terceira Grande Tarde do Fado, pelas 15:30 horas no Auditório Costa da Caparica, no Centro Comercial “O Pescador”, no Largo da Liberdade, 17-A, no centro da cidade, mesmo em frente ao mercado.

Os fadistas são de renome e bem conhecidos dos apreciadores locais: Miguel Ramos, Vitor Miranda, Catarina Rosa , Augusto Correia, Cátia Santos, Ricardo Aires, Diana Soares, Ruben Morais e o pequeno grande fadista Luis Carlos. Acompanhados a viola por Ivan Cardoso, na Guitarra Eurico Machado.

Estes espetáculos da Gandaia do Fado sustentam-se na forte tradição de fado existente na Costa da Caparica. Uma longa e rica linhagem de fadistas e autores que é representada de uma forma autêntica, mas original no palco do Auditório, adaptando o ambiente e a autenticidade das Noites de Fado, adaptando-o para o palco.

Para quem vive o Fado – como a nossa região – trata-se de uma oportunidade especial, um espetáculo de fado com características intimistas e autênticas, uma oportunidade muito especial para todos quantos apreciam a canção nacional, recentemente consagrada como Património da Humanidade. Venha perceber porquê.

Depois do sucesso dos espetáculos anteriores, não falte! Vai acontecer Fado!

Reservas de bilhetes e informações: Ricardo Aires 965077695

Fado03

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest