Formação em Moda no Auditório Costa da Caparica

Irá ter lugar no dia 31 de Agosto das 10:00h às 18:00h uma sessão de formação intensiva de moda realizada pela produtora P&Photography no Auditório Costa da Caparica . Esta ação de formação continua a 7 de Setembro com o mesmo horário,

Esta formação tem como objetivo geral  formar indivíduos para um futuro como modelos.

A produtora P&Photography trabalha no mundo da moda há pouco tempo mas tem uma visão futurista em relação às características do “Ser Modelo”, trabalhando em produções fotográficas com pessoas, ditas “comuns”, transformando-as em autênticos e autênticas modelos, tanto devido à criação da própria produção fotográfica bem como pela qualidade do material que usa e do apoio que proporciona por todos os integrantes na equipa.
De todos os eventos que desenvolvem, desfiles, passerelles, “castings” para publicidade e novelas, trabalho com lojas de roupas e estética, cabeleireiros e maquilhadores entre outros, estamos legalmente qualificados para dar formação no nosso ramo a todas as pessoas que desta queiram usufruir e saírem certificadas no final de toda a formação.

“Formar pessoas para uma carreira como modelos é um dos nossos objetivos mais importantes e que desenvolvemos com mais agrado.

Assim, desta vez, iremos realizar essa formação no auditório da Costa da Caparica, dinamizando a cidade e as pessoas da comunidade bem como o próprio auditório que será recordado pelas pessoas positivamente.

Esta é uma formação intensiva de moda, de dois dias apenas. As pessoas inscreve-se previamente para a formação pagando o valor de 10€, no dia preenchem uma autorização de cedência de imagens, de participação, caso menores, fazendo-se acompanhar, sempre, do documento de identificação. Neste dois dias os formandos passaram por várias disciplinas/aulas de moda como desfile e passerelle, fotografia, maquilhagem, psicologia da moda, canto, expressão dramática e corporal, casting’s e publicidade, dinâmicas de grupo, entre outras. No final de toda a formação cada formando receberá o certificado de participação na formação ao qual, este poderá ser anexado ao curriculum profissional de cada participante.”

Forma1

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest