Competição de Surf

3etapa-asccOs Circuitos ASCC Master Classic e Caparica Power 2015 sponsored by Almada Forum regressam no próximo fim-de-semana (7 e 8 de Novembro) na Praia do Marcelino, Costa de Caparica.

As inscrições para a 3ª e última etapa do Circuito ASCC Master Classic e Longboard 2015 estão abertas até à próxima quinta-feira. O preço da inscrição é de 10 euros para sócios da ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) e 20 euros para os não-sócios.

As inscrições devem ser efectuadas através do email: inscricoes.ascc@gmail.com devendo os atletas indicarem nome, idade, morada, modalidade, número de federado e clube.

Após um ano de muita acção, esta prova será o culminar do Circuito ASCC Master Classic e Longboard 2015 que irá apurar os campeões veteranos do surf (mais de 35 anos) e os melhores longborders.

Neste evento haverá uma homenagem a António Pereira Caldas, co-fundador da Lipstick Surfboards, uma das primeiras marcas de pranchas de surf em Portugal.

Nestes dois dias irá decorrer igualmente a competição das categorias Open, Feminino e Sub-18 da 3ª etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2015 sponsored by Almada Forum que tiveram de ser adiadas devido à falta de condições. Apenas a categoria Sub-14 ficou decidida com a vitória de Afonso Antunes.

Está tudo a postos para um fim-de-semana de competição que promete muito espectáculo nas ondas da Caparica seja com as linhas do surf mais clássico ou com as manobras progressivas, imagem de marca da nova geração.

De referir que é neste mês de Novembro que também acontece a grande final do Circuito ASCC Caparica Power 2015 sponsored by Almada Forum com a 4ª e última etapa agendada para os dias 28 e 29 de Novembro.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest