COSTA DE CAPARICA 5 U. SANTIAGO 0
Entrada de rompante liquida por completo equipa alentejana!
Foi sem dúvida um resultado surpreendente. Provavelmente muito poucos, ou se calhar mesmo ninguém, estariam à espera de um resultado destes pudesse acontecer mas o futebol é mesmo assim, quando menos se espera as coisas acontecem.
A jogar a favor do vento que soprava com alguma intensidade, o Costa de Caparica entrou muito bem no jogo e aos seis minutos ganhava já por 2-0 com golos de Telmo e Lopo. O U. Santiago, que tem uma boa equipa, procurava praticar bom futebol na tentativa de chegar ao golo mas curiosamente quem marcava eram os Pescadores praticamente sempre que iam lá à frente através de rápidas transições. O jogo corria inteiramente de feição aos pupilos de Paulo Cardoso e quando o intervalo chegou o marcador acusava já 4-0, sendo os outros dois golos sido marcados por Telmo (16’) e Laranjeira (30’)
Na segunda parte, o U. Santiago mexeu na equipa que começou a carregar ainda mais e a criar maiores dificuldades só que a equipa da Costa de Caparica, que actuava de forma bastante compacta e com uma grande entreajuda entre todos os seus sectores, não permitiu que a formação de Santiago do Cacém conseguisse os seus intentos.
No final pode dizer-se que a vitória dos Pescadores talvez tenha sido algo exagerada mas no fundo acaba por premiar a equipa que foi mais eficaz e a que melhor soube atacar e defender.
Leia a notícia completa e a Ficha do Jogo no Jornal de Desporto, clicando aqui.