Espaços Cidadão
A Câmara Municipal de Almada, no distrito de Setúbal, vai abrir, em 21 de janeiro, cinco novos Espaços do Cidadão distribuídos pelo concelho, permitindo um serviço melhor, mais abrangente e rápido, foi hoje anunciado.
Estes balcões únicos visam servir melhor as pessoas, através de um atendimento descentralizado, mais rápido e abrangendo um maior número de serviços prestados pela Câmara Municipal de Almada, Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada e Administração Central”, explicou o município em comunicado.
Segundo a mesma nota, os novos balcões situam-se junto à Oficina de Cultura, em Almada, na Biblioteca Municipal Maria de Lamas e na Avenida da República, na Costa de Caparica, no Mercado Municipal do Feijó e no Solar dos Zagallos, na Sobreda.
A Câmara de Almada garantiu que estes espaços vão “promover um atendimento especializado” no acesso aos serviços disponíveis.
No entanto, a autarquia informou que vai encerrar a Loja do Munícipe, situada na praça Movimento das Forças Armadas, uma vez que os novos Espaços do Cidadão abrangem o território das cinco juntas de freguesia do concelho.