Congresso Almada

img

Congresso Almada também no Auditório Costa da Caparica no próximo dia 27 de setembro, com início às 21:00 horas. O tema desta sessão será: “O Olhar de Fora”.

A Câmara Municipal de Almada, a Assembleia Municipal de Almada e as Juntas e Assembleias de Freguesia do Concelho, promovem ao longo do mês de Setembro e Outubro, culminando nos dias 14, 15 e 16 de Outubro de 2016, o 2º Congresso Almada, dedicado ao tema geral Participação e Proximidade.

Neste quadro, foi organizado um conjunto de 11 debates promovidos pela Câmara Municipal, a realizar nas 11 Freguesias do Concelho de Almada, de acordo com o calendário que pode consultar clicando aqui.

Estes debates decorrerão num formato em que serão apresentadas algumas experiências concretas nas áreas temáticas definidas, a que se seguirá um debate aberto e generalizado envolvendo todos os presentes, através do qual será possível partilhar outras experiências, e vivências.

Na Costa da Caparica a sessão terá lugar no Auditório da Costa da Caparica, Praça da Liberdade, 17A, 1.º andar com início às 21:00 horas.

 

Os temas aqui tratados serão:

Os que nos visitam e como nos veem.

Os que aqui trabalham mas não habitam.

Como os acolhemos.

O que temos para lhes mostrar e para dar.

O que trazem quando chegam e o que levam quando partem.

Para conhecer toda a agenda, consulte aqui o website.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest