Trafaria (Com)Prova

A iniciativa Trafaria (Com) Prova está de regresso ao Passeio Ribeirinho da Trafaria nos dias 2, 3 e 4 de junho.

Durante o fim de semana, há vinhos e petiscos para experimentar, cruzeiros vínicos no Tejo, provas vínicas comentadas, concertos, exposições e animação para todas as idades.

A segunda edição deste festival vínico e gastronómico conta com a presença de mais de 30 produtores nacionais de vinho e também com variadas propostas gastronómicas proporcionadas pelos restaurantes desta vila piscatória frente ao Tejo.

As provas comentadas, sujeitas a inscrição prévia, vão estar a cargo dos jornalistas e críticos da revista “Vinho Grandes Escolhas”.

Os cruzeiros vínicos no Tejo, com duração de duas horas, prometem aliar a paisagem privilegiada ao sabor de uma seleção de vinhos nacional. Os cruzeiros requerem marcação prévia e têm um custo unitário de 12 €.

A Câmara de Almada promove ainda visitas ao antigo Presídio da Trafaria e ao Centro de Arqueologia de Almada, assim como três exposições para visitar gratuitamente.

O acesso ao recinto do evento é livre, sendo a prova de vinhos expostos condicionada pela compra prévia de uma pulseira, no valor de 3 €, com oferta de um copo para a degustação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest