TST Contra Utentes

Após se terem apresentado na Sede da empresa Transportes Sul do Tejo, SA, na passada quinta-feira, elementos das comissões de utentes de transportes de Almada, Montijo e Seixal foram informados da indisponibilidade de agenda em serem recebidos pela administração da transportadora. 

Esta reunião tinha sido solicitada na sequência da imposição, a 6 de janeiro, de um conjunto de supressões de carreiras e cortes na frequência pelos TST nos concelhos da margem Sul do Tejo que tiveram e continuam a ter sérios impactos na mobilidade das populações.. 

No entendimento das comissões de utentes, estas medidas devem ser revertidas e todos os horários devem ser imediatamente repostos, pelo que apresentaram queixa junto dos TST, mas também da Área Metropolitana de Lisboa e da Autoridade Metropolitana de Transportes. A reunião solicitada à Administração da empresa visa conhecer o plano da empresa e as datas em que os horários serão repostos.

Com ou sem reunião e até à completa reposição dos horários, as Comissões apelam a todos os utentes para que manifestem o seu desagrado junto daquelas entidades. 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest