Recorde Nacional do Maior Número de Surfistas numa Prancha

c4caparicaVai decorrer este Sábado, na praia do CDS – Costa de Caparica, o C4 Waterman Caparica Sup by Rip Curl, campeonato integrante do Circuito Nacional de Stand Up Paddle.

Com boas previsões de ondulação, os melhores SUPers nacionais vão com certeza dar um espetáculo de surf (…com o auxilio de uma pagaia) e por consequeência, despertar cada vez mais a atenção do público para este desporto em crescimento vertiginoso.

Nota para os atletas: O check-in está marcado para as 8.30h e o início da competição será às 9.00h. A organização decidiu prolongar as inscrições até às 24.00h de Sexta-Feira, 2 de Agosto através do e-mail: adao.coelho@caparicasurf.com (Inserir: Nome e Data de Nascimento)

 Durante este dia de competição, a C4 Waterman vai disponibilizar pela primeira vez em Portugal, alguns dos seus mais famosos modelos para test drives (Raimana, Sub Vector, Classic, Etc.) e a monstruosa SUPSQUATCH  – Considerada a maior prancha de SUP Wave do mundo!

Quando as condições do mar estiverem no seu auge, vamos propor ao público surfista presente, para serem os primeiros a efectuar um recorde do “Maior Número de Surfistas a surfar com uma só Prancha”. Uma diversão tipicamente havaiana que vai deixar-te com boas recordações para o resto da tua vida!

Veja a notícia original e um vídeo, clicando aqui.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest