Teatro Internacional no Auditório: “À Beira Do”

A atriz Christiane de Macedo apresenta, este sábado, 9 de setembro, o seu espectáculo, com a peça intitulada “À Beira Do”, no Auditório Costa da Caparica, na Praça da Liberdade 17-A, Centro Comercial O Pescador, 1º andar.

“À Beira Do” é um monólogo (nada monótono) inspirado no universo de Clarice Lispector, interpretado por Christiane de Macedo e tendo como convidada Chiris Gomes, na tradução em linguagem gestual e sonoplastia. A peça é realizada numa parceria entre o Centro InterculturaCidade, a Companhia Íliada Homero e a Associação Gandaia.

Este espetáculo organiza-se como um desfile com 14 cenas, onde a atriz revela estados diferentes de humor, e formas variadas de contar estórias de sua memória, de forma acessível e divertida. Em cada um desses momentos estão reveladas as pessoas da vida de todos nós: a mãe, a tia, as irmãs, os amores, os amigos. Tudo com vários momentos de reflexão sobre o mundo em que vivemos e as relações íntimas que travamos em nosso caminho.

O objectivo desse espectáculo é, conforme os promotores, aproximar e tornar cúmplice palco e plateia. Ali, como em uma colcha de retalhos, a atriz dá dicas de “como se beber socialmente”, “como se sente uma mulher que faz dieta para se tornar mais sedutora”, “o que espera do amor”, e ainda “como se dança em segredo” entre outras cenas de uma intimidade compartilhada sem pudores ou segredos. Sem critica, mas como um depoimento que se revela entre amigos!

Uma mulher comum, que observa o mundo que a rodeia.

Um espetáculo para quebrar a monotonia! Teatro internacional no Auditório Costa da Caparica na Praça da Liberdade 17-A, Centro Comercial O Pescador, mesmo em frente do mercado.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest