Ecalma Cobra de Novo

A Ecalma, que agora se intitula WeMob, volta a cobrar pelo estacionamento em Almada.

Na sequência das medidas graduais de desconfinamento, a partir de 1 de junho, a WeMob, empresa municipal responsável pela gestão do estacionamento público do concelho de Almada, retoma a fiscalização do estacionamento e a cobrança das zonas tarifadas. O objetivo é contribuir para o ordenamento do estacionamento no concelho.

No passado dia 15 de março, integrada nas medidas implementadas pela Camara Municipal de Almada, a WeMob suspendeu a fiscalização e a cobrança das zonas tarifadas, devido à Covid-19 e à necessidade de dar resposta aos novos hábitos de circulação e estacionamento que o confinamento implicou.

Durante o período do estado de Emergência e de Calamidade, o estacionamento ficou progressivamente mais desordenado, sendo compreensível devido ao estado de exceção que vivemos.

Com as medidas de desconfinamento e a reabertura de vários negócios, a pressão sobre o estacionamento aumentou, com pedidos constantes por parte das forças de segurança para o reboque de viaturas mal-estacionadas.

Para dar resposta aos anseios e necessidades da popu​lação, a partir do próximo dia 1 de junho, a WeMob voltará a proceder à fiscalização do estacionamento e à cobrança das zonas tarifadas.

O atendimento também voltará a funciona​r em condições que garantam a segurança dos trabalhadores e dos utentes. Durante este período, a WeMob continua a privilegiar o contacto através do telefone (212 743 918) ou por e-mail (geral@wemob.pt).

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest