Lista Independente Apresenta-se aos Eleitores

apresenta A Lista Independente “Movimento de Cidadania pela Costa” apresentou-se ontem, dia 31 de agosto, aos eleitores numa sessão que se realizou nas instalações da INATEL.

Os candidatos, todos jovens e com uma maioria de mulheres, salientaram que o seu programa não está fechado e que estão abertos a incluir temas que a população entenda serem importantes, manifestando o seu sentimento que os partidos e os orgãos de poder local tinham esquecido as necessidades dos residentes da Costa da Caparica.

Chamaram ainda a atenção de que, ao contrário das outras candidaturas, que contam com orçamentos avultados a partir do dinheiro dos impostos, esta Lista Independente apenas dispõe de um orçamento limitadíssimo das contribuições dos próprios candidatos.

“Não temos opções ideológicas, religiosas ou outras” afirmou Bruno Coimbra, cabeça de lista, professor na Costa da Caparica, acrescentando: “somos parte da comunidade e contamos convosco para mudar a situação”.

Criticou depois algumas promessas que tem ouvido a outras listas, como a de implementar o ensino secundário na Costa, mas que não estão nas possibilidades da Junta de Freguesia de cumprir.

Apresentaram diversas iniciativas que irão implementar caso sejam eleitos, como no âmbito do turismo, a promoção internacional da Costa, a realização de festivais, etc. e também uma preocupação social, nomeadamente no que diz respeito aos mais jovens e aos mais idosos.

Prometeram mais detalhes do seu programa na Sessão de Esclarecimento de dia 17 de setembro no Auditório Costa da Caparica, pedindo apoio e, naturalmente, o voto.

“Queremos que a Costa da Caparica seja um melhor local para viver, mas também para investir!”.

candidatos600

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest