Eleito(a) do PS Não Vota neste Executivo

2013-10-23 21.41.53O Notícias foi interpelado pelo diretor do Caparica News, Luís Melo, a rever a gravação da Instalação da Assembleia de Freguesia e eleição do Executivo da Junta e da Mesa da Assembleia. Acusava-nos o diretor do CaparicaNews de não termos referido na nossa peça a entrevista que dera o então já Presidente da Junta à TV Almada e ao próprio Caparica News.

Antes de mais, é importante referir que o website do CaparicaNews não está a funcionar desde a semana passada, para além de que a entrevista a que o diretor do Caparica News se refere é publicada no dia seguinte ao do nosso artigo.

Como é evidente para quem está de boa fé, tal como nós no Notícias nos prezamos de estar, o relato do que aconteceu na cerimónia, não refere aquilo que é publicado depois da cerimónia.

Obviamente, Luis Neves, uma vez mais, confunde objetividade com atingir os seus objetivos, atravessando as fronteiras deontológicas que mais deveria respeitar. Mas isso fica para a sua consciência e para o veredito dos leitores.

A verdade é que graças a esta sua incompreensível intervenção obrigou-nos a rever as imagens da Cerimónia e constatar que realmente nos falhou um pormenor de extrema importância e que consistia realmente, essa sim, na grande notícia da noite.

A verdade é que na votação para o executivo, um dos seis eleitos pelo Partido Socialista não votou favoravelmente no atual executivo: tendo votado em branco, ou  nulo. O resultado final foram cinco votos a favor, um nulo e sete votos em branco. O mesmo não se verificou na eleição da Mesa da Assembleia de Freguesia, onde os 6 eleitos do PS votaram a favor, mantendo-se os sete votos em branco, correspondendo aos 7 lugares da oposição: três do PSD,três da CDU e um da Lista Independente.

Como explicar esta votação?

Resta agradecermos ao camarada Luís Melo, do Caparica News o favor de nos ter feito rever o filme e dar conta deste fato tão interessante e que, curiosamente também não é referido no Caparica News.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest