Florival Lança na Gandaia Terça 26
O LAL – Livros, Autores e Leitores, irá trazer Florival Lança na próxima terça feira dia 26 de maio pelas s 21h no Auditório Costa da Caparica, situado no 1º andar do Centro Comercial O Pescador, na Praça da Liberdade.
Assim, neste mês de maio de 2015 vamos debater o livro “O Mato que Mata”, da autoria de Florival Lança.
“O Mato que Mata” é um romance que nos traz à memória o tema e o cenário da Guerra Colonial e cuja história nos apresenta o retrato autobiográfico de um furriel comando durante a guerra colonial em Angola. Quis autor com este livro relatar factos verídicos cujo “actor” principal é ele próprio, a coberto duma trama ficcionada, e dar o testemunho de um percurso profundamente alterado pela realidade vivida em Angola.
Florival Lança foi durante mais de três décadas um dos principais dirigentes da CGTP. Ex-militante do PCP, representou aquela central sindical no Conselho Económico e Social Europeu (CESE), em Bruxelas.
Este livro irá estar disponível na sessão e na Livraria Capa Rica, no Centro Comercial.
Com o ciclo LAL pretendemos debater um livro com o seu autor mas também aproveitar a oportunidade para conhecer um pouco o próprio autor, o seu percurso e a forma como encara o actual momento político e social…
Com uma história de vida recheada de peripécias, Florival Lança irá partilhar connosco um serão garantidamente rico e interessante!