Circuito de Surf

De 23 a 24 de Fevereiro, na Costa da Caparica, realiza-se o Circuito Regional de Surf da Região de Lisboa, com cerca de 80 atletas nas categorias Sub 12, Sub 16, Sub 16 Feminino e Sub 18 Feminino estarão na Caparica para disputarem esta prova. Certo é que a ação vai regressar às ondas da Caparica onde nas categorias sub 12 Sub 16 Feminino sub 18 Feminino se decidirão os campeões da Grande Lisboa.

O Caparica Surfing Clube (CSC) é o responsável pela Organização desta etapa do Regional de Surf da Grande Lisboa. Este Clube foi fundado em 1980 e desde então, tem-se empenhado no desenvolvimento e divulgação da modalidade em Portugal e em especial no Concelho de Almada.

Ao longo dos últimos anos, a O’Neill tem vindo a valorizar o Surf e o seu crescimento em Portugal. A O’Neill será o patrocinador principal deste evento e um grande parceiro do CSC ao longo dos próximos anos.

Para a realização desta prova, contamos também com os patrocínios da Samadi, Reef, Futures, Sex Wax, e Creatures of Leisure e com o apoio da Pizzaria Verde Amarelo, Federação Portuguesa de Surf, da Câmara Municipal de Almada e da Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

Fica desde já lançado o repto para que venham apoiar todos os atletas no Regional de Surf da Grande Lisboa, de 23 a 24 de Fevereiro na Praia do Dragão, na Costa de Caparica. Serão certamente dois dias de muito surf, convívio, boas ondas e diversão!

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest