“Está tudo em festa!”

Ao longo do mês de junho, em todas as freguesias do concelho, há música, stand up comedy, teatro, cinema, circo, dança e exposições e muita animação para comemorar as festas populares.

Destaque para os concertos dos The Black Mamba, dia 12, no Parque Multiusos da Sobreda, de Kumpania Algazarra, dia 18, na Praça Lopes-Graça, no Laranjeiro, de Sam The Kid & Mundo Segundo, a 19, na Academia Almadense, de Dino D’ Santiago, a 23, na Academia Almadense, e de Bárbara Tinoco dia 24, no Parque Aventura, na Charneca da Caparica.

No humor, os espetáculos de Beatriz Gosta e Luana do Bem, dia 23, no Museu de Almada na Cova da Piedade, e Pedro Teixeira da Mota, a 11, no Parque Urbano da Costa da Caparica, prometem animar os almadenses.

Também os mais novos vão poder assistir em família ao concerto comentado inspirado na história de Sophia de Mello Breyner, “A menina e o mar”, pela Orquestra Metropolitana de Lisboa, na Academia Almadense, e ao espetáculo Mão Verde, dia 5, de Capicua e Pedro Geraldes, no Anfiteatro do Parque Urbano da Costa da Caparica.

Mais um ano sem o tradicional desfile na avenida, na noite de São João, as marchas populares vão ser celebradas com uma exposição de trajes das mais emblemáticas marchas do concelho, patente no Fórum Municipal Romeu Correia, de 18 a 30 de junho.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest