Filme sobre a Costa da Caparica no Auditório

TVO Auditório Costa da Caparica irá exibir o filme “Almada, banhada por um Mar de Histórias” no próximo domingo, dia 3 de novembro pelas 12:15.

Trata-se de um episódio no programa “Vida Selvagem” da SIC, neste caso, uma co-produção da Câmara Municipal de Almada e da Traduvarius, com a realização de Pedro de Carvalho e a narração de Eduardo Rêgo.

Como vem sendo costume, a iniciativa é apresentada pela Câmara Municipal como “a frente atlântica do concelho de Almada”, mas para o resto do mundo (e arredores) trata-se da Costa da Caparica, bem entendido. a qual é conhecida pelas suas águas oceânicas límpidas, pelas extensas praias de areia fina e branca e pelas escarpas douradas da Arriba Fóssil.

Segundo nos foi referido, “este documentário leva-nos numa viagem pelas muitas histórias que este território, entre o oceano e o rio, tem para contar. Um património valioso que devemos cuidar e proteger.”

A Gandaia acha a iniciativa excelente e dá todo o relevo possível, fazendo a exibição pública desta emissão da produção da Câmara Municipal de Almada.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

One thought on “Filme sobre a Costa da Caparica no Auditório

  • 1 de Novembro, 2013 at 10:28
    Permalink

    Apoiar as actividades turísticas e de lazer, nomeadamente na criação ou desenvolvimento de produtos turísticos, alojamento turístico de pequena escala e infraestruturas de pequena escala, tais como, centros de observação da natureza/paisagem, rotas/percursos, animação turística é o caminho para atrair turistas para esta nossa linda cidade.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest