Grande Estreia

“Saídos da Casca”, a nova produção do Grupo de Teatro da Gandaia irá estrear-se no Auditório Costa da Caparica no próximo dia 11, sexta feira, pelas 21:00 horas.

Este trabalho, escrito e encenado por Christiane Macedo, conta com a atuação de Daniel Dionísio, Elsa Elias, Iris Gonçalves, Manuel Ribeiro, Maria Lopes e Selma Tavares e como artistas convidados: Caue Matias e Tatiana Cobbett

Esta produção da Associação Gandaia tem ainda a sonoplastia de Christiane de Macedo e Nuno Ramos, e a gestão de Luz a cargo de Henrique Nabais e do Som também por Christiane de Macedo.

Por sua vez, o design gráfico é da responsabilidade de Ausenda Coutinho, enquanto que o registo de vídeo é de António Nobre

Acresce que a música dos Remexido, que ilumina este trabalho foi gentilmente cedida para a peça.

De realçar que, no domingo dia 13, pelas 17:00 horas, no espetáculo será apresentado em Almada, no Auditório Fernando Lopes-Graça, integrado no Fórum Romeu Correia, na Praça da Liberdade.

Neste trabalho, segundo as palavras da encenadora, “no ano de 2021 unimos esforços, apesar da pandemia, para trazer ao Palco “Saídos da Casca”. Peça dirigida ao público adolescente. A peça busca expôr as inquietações, os questionamentos, seus conflitos, e suas relações com a família, sociedade e seus pares. Trata de evidenciar as “diferenças” e as especificações de cada indivíduo. Quer observar comportamentos, relações, descobertas. Quer fazer refletir e incentivar o diálogo entre pessoas e sociedade. Obrigada Elenco e equipe da Gandaia. Mais uma vez constato de que o Teatro e os sentimentos humanos não têm nacionalidade, não exigem passaporte! Somos todos irmãos na Arte. Evoé. Viva o Teatro da Gandaia!”

E viva mesmo!

Já sabe, sextas feiras 11, 18 e 25, pelas 21:00 Horas no Auditório Costa da Caparica e domingo dia 13, pelas 17:00 Horas no Auditório Fernando Lopes-Graça, em Almada (no Fórum Romeu Correia), “Saídos da Casca”, pelo Teatro da Gandaia.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest