Notícias da Gandaia: Boletim Nº 100 !

100BoletimÉ verdade. Sem grandes meios, sem muito alarde, o Boletim do Notícias da Gandaia, distribuido todas as semanas por email vai emitir o seu número 100 na próxima semana, na sexta feira dia 30 de maio.

Como se pode ver no gráfico, tudo começou em fevereiro de 2012, sendo distribuido para apenas 16 subscritores, por outras palavras, os órgãos sociais da Gandaia e pouco mais.

Durou pouco esta fase, seis meses depois já mais de três centenas de subscritores não perdiam pitada do Boletim e, graças à sua distribuição por correio eletrónico, muitos visitam a página do Notícias da Gandaia, em www.gandaia.pt.

Pouco a pouco a base de subscritores foi-se alargando e hoje já mais de 1250 leitores recebem o nosso Boletim nos seus computadores, tabletes ou telemóveis (espertíssimos, claro).

O Boletim e o Notícias não cresceram apenas em número de leitores e subscritores. Cresceram também no número de colaboradores.

É bom salientar que este processo foi conseguido sem recorrer às notícias de crimes e desgraças. Nunca. Nem uma. O objetivo do Notícias da Gandaia (esse grande órgão de informação) é a promoção da nossa terra, a grande Frente Atlântica do Concelho de Almada, a FACA, Trafaria, Costa da Caparica e Fonte da Telha, até à Lagoa de Albufeira.

Naturalmente não temos objetivos lucrativos, nem os nossos colaboradores recebem um cêntimo. Porém, somos precisamente aquilo que dizemos e os nossos objetivos são precisamente estes: Não há nada na manga!

Mas não só. O Notícias é um dos suportes de divulgação da Associação Gandaia e especialmente do Auditório Costa da Caparica e dasua programação. Não temos dinheiro para fazer campanhas publicitárias, imprimir milhares de panfletos… Mas temos boa vontade e voluntarismo. E muitos, muitos amigos!

Assim, para nos ajudar, pode começar por se inscrever no Notícias de forma a receber o Boletim todas as semanas: é grátis! Basta ir ao rodapé da nossa página (www.gandaia.pt) e escrever o seu email na janelinha GANDAIA NO EMAIL e clicar no botão “Receber por email”.

Outra forma, mais forte, de nos ajudar é fazer-se sócia/sócio. Basta clicar aqui, imprimir a ficha e entregar numa Reunião Aberta… as quotas são 3,00 € por mês…

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest