Surf a 5 e 6 de Abril

cartaz_regional_2014_LowArranca já este sábado a 1ª Etapa do Circuito SAMADI 2014, POWERED BY O’NEILL, que este ano e nesta primeira etapa será também palco para a 1ª etapa do Circuito Regional da Grande Lisboa de Surf. A prova decorre na Costa de Caparica de 5 a 6 de Abril.

A Organização desta primeira etapa do Circuito Regional da Grande Lisboa, está a cargo do Caparica Surfing Clube e da Federação Portuguesa de Surf e vai trazer à caparica os melhores surfistas nas categorias Sub 12, Sub 14, Sub16, Sub 18 e Sub 18 Fem.

Pelo 5º ano consecutivo e com o patrocínio principal da SAMADI, o Circuito SAMADI 2014, Powerded by O’Neill pretende ser a rampa de lançamento e a descoberta de novos talentos. Foi aliás este mesmo circuito que lançou muitos dos grandes nomes do surf nacional: Francisco Alves, David Luís, João Antunes, Francisco Rodrigues, Hugo Zagalo, Nuno Matta, Francisca Pereira Santos e muitos outros.

O circuito de 2013, foi um dos mais concorridos, em termos competitivos, de sempre. Pedro Coelho (Sub-18), Francisco Reis (Sub-16), Vasco Mónica (Sub-14), Guilherme Ribeiro (Sub-12) e Inês Bispo (Sub-18 Fem) foram os respectivos campeões das suas categorias.

Uma vez mais o Circuito Samadi Caparica será orientado para a nova geração de atletas que irão competir num total de quatro Etapas.

As inscrições estão disponíveis no site da Federação Portuguesa de Surf http://old.surfingportugal.com/

CIRCUITO SAMADI 2014 Powered by O’neill conta com o patrocínio principal da Samadi, co patrocinador O’neill. Apoios da Glaciar Water, Reef, Creatures, Superbrand, Sex Wax, Plantronics, Ibervoice e café do Mar, Câmara Municipal de Almada; Junta de Freguesia da Costa de Caparica, media partners Beachcam e SurfTotal e o canal oficial é o Fuel TV.

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest