JANTAR+MAGUSTO DA GANDAIA: RESERVE JÁ!

jantar-2016Já estão abertas as reservas para o Jantar+Magusto da Gandaia, no próximo dia de São Martinho que continua a ser no dia 11 de novembro, este ano uma sexta feira, a ter lugar a partir das 20:00 horas no Restaurante Piri Piri, na Av. da Liberdade 24, Trafaria. A Avenida que vai dos bombeiros até ao rio…

A ementa deste ano será a sua opção de carne ou peixe, ou seja, entre Rojões de Trás os Montes e Arroz Malandrinho de Choco. A escolha é no ato de reserva e de pagamento, está bem de se ver.

Além de carne ou peixe, terá uma fantástica sobremesa, opção entre Pudim e Arroz Doce, seguindo-se o café.

Depois desta magnífica refeição, entra o São Martinho propriamente dito, com castanhas assadas e uma novidade: Queimada Galega, uma especialidade de aguardente, café e muito mistério…

A acompanhar a refeição terá o vinho, prodigamente distribuído, como não podia deixar de ser (mas só durante a refeição) ou cerveja, ou refrigerantes ou mesmo até água.

Tal como tem vindo a ser tradição, teremos um programa de animação muito cuidado, com música e outras artes, além dos aguardados sorteios que, este ano, terão como 1º prémio um “smart watch” um relógio inteligentíssimo, para além de dar horas, como qualquer outro.

Tudo isto, tudo, tudinho, pela simpática quantia de 15,00€ por pessoa.

E cá estão todos os condimentos para mais uma noite bem passada e entretida, com os amigos da nossa comunidade, consolidando o espírito bem disposto que é marca da Gandaia.

Pode fazer as reservas através da Internet, fazendo depósito na nossa conta (0035 0266 00018289 930 22) e enviando o comprovativo para sec@gandaia.info e sem esquecer de referir a opção carne ou peixe.

Pode reservar diretamente na nossa secretaria entre as 11:00 e as 12:30 horas todas as manhãs dos dias úteis.

Pode ainda adquirir a sua reserva na loja Electropescador, no Centro Comercial O Pescador, ou no Snack Bar Lobo do Mar, na Avenida da República 14-A, em frente à antiga farmácia.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest