Caracterização da Habitação na Costa da Caparica

Continuando a tentar oferecer dados para termos um conhecimento mais detalhado sobre quem somos, aqui está mais um contributo, desta vez sobre alojamentos e seus residentes.

Neste artigo foca-se apenas a freguesia da Costa da Caparica, mais tarde iremos apresentar estes dados confrontados com outras freguesias do concelho de forma a podermos avaliar, por exemplo, a incidência da sazonalidade.

Voltamos a oferecer os dados, com algum tratamento, logo já informação, mas sem os converter numa leitura específica, mantendo a “mensagem” aberta a cada um dos leitores do Notícias da Gandaia.

Como se pode ver, os dados estão organizados em 6 quadros que se podem escolher no topo do artigo: Ocupação, Residentes, Famílias, Encargos, Edifícios e, finalmente, um pequeno Glossário para definir alguns conceitos expressos nos outros quadros.  Em alguns destes quadros, existem ainda opções que o leitor pode fazer, sem esquecer que passando com o ponteiro do rato por cima dos gráficos podemos obter maior detalhe da informação. Se assim se desejar é ainda possível efectuar o download dos dados, obter uma imagem da vista escolhida, ou ainda um ficheiro PDF de um ou de vários quadros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest