Salvador Martins morre aos 80 anos

171914_salvador_martinsSalvador Félix Martins, antigo ponta-de-lança do Sport Lisboa e Benfica, faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 23 de Abril, aos 80 anos. O corpo está na Igreja da Costa da Caparica e o funeral realiza-se amanhã pelas 15 horas.

Mais do que a grande estrela de futebol benfiquista que foi, trata-se de um caparicano e do pai de um outro caparicano famoso, José Ricardo Martins, candidato do PS às últimas eleições para a Junta de Freguesia da Costa da Caparica. Independentemente das opções clubísticas e partidárias, é um de nós que desaparece e a Gandaia apresenta as suas condolências à família e amigos.

Salvador Félix Martins, depois de ter integrado os Juniores do Benfica em 1950/51 e realizado uma época de empréstimo (1951/52) no clube da sua terra natural, Salvador Martins passou a integrar o plantel principal do Clube da Luz. Esteve no Benfica entre 1953/54 e 1958/59.

Além do Benfica, onde foi campeão nacional por duas vezes, Salvador Martins representou as cores da CUF do Barreiro, do Belenenses e do Atlético.

Veja a notícia do site do Benfica Sport Clube clicando aqui.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest