Almada celebra Natal com concertos gratuitos

Almada celebra o Natal com uma programação especial. Da música ao humor, do teatro infantil à pista de gelo, da dança à magia, são várias as propostas natalícias para quem vive no nosso concelho ou nos visita.

Além dos concertos com artistas portugueses como Ana Moura (dia 22), que convida Paulo Flores, Rui Veloso Trio (dia 8), Os Quatro e Meia (dia 9), Dillaz (dia 11), Tiago Nacarato e Irma (dia 10), também as bandas filarmónicas, os grupos corais e as tunas vão animar o centro de Almada.

As gargalhadas também se vão ouvir com o humor de Luana do Bem, Manuel Cardoso (dia 17) e Miguel Luz (dia 18), enquanto o premiado ilusionista Hélder Guimarães vai encantar o público com os seus truques de magia.

Já os mais novos vão poder assistir a espetáculos infantis, com marionetas e sombras, como Pinheirinho de Natal ou Loja de Sonhos de Natal, em Almada e na Sobreda.

É também o regresso do Mercado de Natal Amigo da Terra, de 14 a 19 de dezembro, ao centro da cidade, com uma seleção de dezenas de artistas, artesãos e criadores, onde poderá fazer as suas compras de Natal e descobrir como contribuir para uma quadra mais sustentável e solidária.

De 14 a 23 de dezembro, pode ainda experimentar a Pista de Gelo e os Carrosséis que farão as delícias de pequenos e graúdos, no Largo Gabriel Pedro, em Almada.

O acesso à tenda dos espetáculos Feliz Almada 2021 só será permitido com teste laboratorial negativo (PCR nas últimas 72h / Antigénio nas últimas 48 horas), a medida aplica-se aos cidadãos que tenham a vacinação completa.

Os testes podem ser realizados no centro de testagem Covid-19.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest