Chef Olivier em S. João

PraiaA abertura do novo restaurante do Chef Olivier na Praia de S. João tem causado sensação nas publicações da especialidade. Transcrevemos aqui o artigo publicado pela “News in Town” sobre gastronomia (clique aqui para ler no original)

O chef Olivier Costa está pronto para o verão. No início de junho abriu um novo restaurante na Costa da Caparica onde o peixe grelhado é um dos destaques da ementa.Fica na Praia de São João e o nome diz tudo: Praia – Sea Salt and Pepper.
Na carta, assinada pelo chef, há peixe grelhado — como robalo, linguado ou dourada, espetada de lulas ou arroz de choco — mas também carnes, hambúrgueres e saladas frescas, a pensar nos dias mais quentes.

O conceito sunset também está presente, com um bar que serve petiscos e bebidas ao final da tarde. O espaço abre às 12 horas e prolonga o serviço até às 19 horas durante a semana. De sexta a domingo, fica aberto até às 23 horas. Há lugar para mais de 30 pessoas em sofás e cadeiras, num ambiente decorado com cores alegres — e onde o rosa predomina.

Além do serviço de restaurante, o Praia tem uma concessão no areal de São João, com toldos, espreguiçadeiras e camas.

Depois do Petit Palais, este é segundo espaço que Olivier abriu em 2015. Por outro lado, o chef também encerrou este ano o Honra, na Praça da Figueira, depois de ter apresentado o K.O.B, de carnes maturadas, no final de 2014.

Carregue na foto para ver alguns dos prato do novo Praia. (clique aqui para ler no original).

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest