Concerto Lucas & Camila

No próximo dia 4 de dezembro, sábado, pelas 20:00 horas, o palco do Auditório Costa da Caparica irá receber o concerto de Lucas Augusto da Silva e Camila Masiso.

Lucas Augusto da Silva é músico, poeta e escritor, nascido em São Bernardo do Campo e residente em Lisboa. Foi integrante dos projetos musicais Telavive (2011-13) e Torniquete (2013-15) em São Paulo e das bandas Há Caracóis (2018-19) e The Invisible Age (2019-20) em Lisboa. É autor dos livros de poesia “Revelação” (2017, Recanto das Letras) e “Quarentenário” (2021, Urutau). Foi organizador da “Antologia Poética da Imigração Lusófona” (2021, Editora Kotter), o qual reúne poemas de 24 autores/as imigrantes em Portugal, e co-organizador do livro “O Brasil Contemporâneo e a Democracia” (2020, Outro Modo) que propõe um conjunto de análises críticas sobre a atual situação política do país, tendo colaborado ainda com ensaios, análises e textos ficcionais para diversos veículos.

Camila Masiso é cantora e compositora brasileira baseada em Lisboa há cerca de quatro anos, onde cursa mestrado em Jazz (voz e performance) e troca experiências musicais com artistas de diferentes vertentes e culturas. Camila tem dois álbuns de originais lançados e em 2019, foi a vencedora do concurso Jazz Contest da rádio portuguesa Smooth FM. No início de 2020, a cantora apresentou seu concerto no grande auditório do Centro Cultural de Belém, e em dezembro do mesmo ano lançou o single “De Vez”, que marcou sua estreia como compositora. O ano de 2021 trouxe um novo momento artístico com “Rara”, sua mais nova composição já lançada em todas as plataformas digitais.

Uma grande noite musical com dois concertos de qualidade…

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest