Dia da Dança na Praça da Liberdade

Para comemorar o Dia Internacional da Dança – 29 de abril – a Gandaia e a Professora Filipa Silva, professora de dança, naturalmente, organizaram um evento surpresa na Praça da liberdade pelas 12 horas.

O evento, uma “flash mob”, ou nas nossas palavras, uma “multidão repentina” que apresentou com graciosidade um breve número de dança, de resto, com excelente desempenho de todos os jovens envolvidos.

Ao redor dos dançarinos juntou-se de imediato uma pequena multidão que seguia com prazer a alegria da dança.

No fim do acontecimento, o Sr. Joaquim Tomás, coordenador da Gandaia, apresentou algumas breves palavras, assinalando a efeméride e apresentando sucintamente o projeto da associação que mereceu diversos comentários elogiosos: “Até que enfim!” Diziam alguns. Outros confessavam para o lado: “É disto mesmo que a Costa precisa….”

Quem esteve presente e não perdeu pitada foi o Presidente da Junta de Freguesia, o prof. António Neves. Não perdeu e, como a foto demonstra levou para casa para fazer revisões. Também ele, estava contente com a animação e partilhava cumprimentos com os vários presentes.

Afinal, esteve uma manhã de domingo com algum sol e este evento, apesar de simples, foi partilhado com extrema alegria por todos quanto estavam presentes.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

2 thoughts on “Dia da Dança na Praça da Liberdade

  • 16 de Maio, 2012 at 17:42
    Permalink

    Parabéns à Gandaia,gosto do v empenho e iniciativa. Mantenham a v perseverança e nunca desistam! Gostaria de continuar a falar convosco. Encontro-me fora do país em trabalho,mas tem dias em q sou poeta. Por isso,em 5 julho apresentarei um livro meu aí,no Auditório. Hei-de gostar de contar com a v presença. Abraço.

    Reply
  • 30 de Abril, 2012 at 23:07
    Permalink

    Muitos parabéns à Associação Gandaia e às gentes da Costa. Felicito a Gandaia pela iniciativa pois, para além de uma acção extremamente interessante na área da cultura, ao trazê-la para a rua, divulga o seu trabalho e a sua sala que esperemos tenha sempre tanto sucesso como esta iniciativa.
    Muitos parabéns e continuem. A Costa da Caparica merece-o.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest