A Gandaia é uma Associação sem fins lucrativos, fundada por voluntários, tendo como fim a “Promoção do Auditório Costa da Caparica, da cultura comunitária local e do desenvolvimento sustentável regional”, como é explícito no Artº 2º dos Estatutos da Associação. As contas da Associação Gandaia são verificadas trimestralmente pela Junta de Freguesia, garantindo a transparência do Projeto.
Pode ler mais sobre a Gandaia na página Sobre Nós (O Que é a Gandaia?) e também analisar o nosso Projeto com mais detalhe, baixando o documento para o seu computador, clicando aqui.
Os logos que agora e aqui se apresentam foram feitos, uma vez mais, pelo designer André Clemente, e são ainda estudos. A sua publicação é um pedido de apreciação pública: O que acham os ávidos leitores do Notícias da Gandaia?
Dito isto, regressemos ao título: o primeiro verão da Gandaia.
Desde a sua formação e, especialmente desde que o Auditório entrou em funcionamento, que existia um consenso sobre a diferenciação sazonal do verão, aliás, um ritmo típico desta nossa região. Assim, irão sendo introduzidas algumas alterações na nossa programação, como, por exemplo, a suspensão das “Reuniões Abertas de Segunda Feira”, cuja última sessão desta temporada será a de 4 de junho, mas que retornarão no final de Setembro. Para esta última reunião da temporada está marcada a apresentação da “Caipirica”, a caipirinha da Costa da Caparica.
Também as Manhãs Infantis passarão para a tarde, assim como terão lugar vários outros ajustamentos, para além de várias novidades, fortalecendo a programação de concertos, teatro e alguns outros espetáculos.
Aqui na Gandaia continuamos a trabalhar por dinamizar a Costa da Caparica, fortalecer a sua oferta turística e consolidar a cultura da nossa região como uma das suas riquezas.


Deixe um comentário