MÉNAGE (especial) Regressa à Costa da Caparica

O Auditório Costa da Caparica irá ter um fim de semana em cheio com a comédia “Ménage; Vais Dizer Que Não Gostas? (especial)” na sexta feira dia 29 e sábado dia 30 de novembro, pelas 21:30 horas, enquanto que no domingo, feriado 1 de dezembro, o espetáculo terá início pelas 17:oo horas.

Esta produção de Filipe Salgueiro foi galardoada em 2014 com o prémio de “Melhor Comédia em Teatro” no segmento de Novos Valores e que regressa agora com novos sketchs e muitos convidados.

A estreia foi pautada com grandes momentos hilariantes que já vem sendo uma assinatura do jovem ator e encenador Filipe Salgueiro, num teatro totalmente esgotado e que teve a honra de abrir o Festival de Teatro Cómico de Cascais – PANCADAS.

> COMPRA ONLINE > https://feverup.com/m/79921
> RESERVAS > 911573038 / 969385665

>> BILHETE VIP 20€ (LUGARES LIMITADOS) INCLUI:
A recepção com champanhe, entrada 30 minutos antes da hora de show para conhecer bastidores e atores, pode tirar fotos, entrada privilegiada sem filas, lugar personalizado com nome na primeira fila, oferta de um saco de Natal carregado de presentes dos patrocinadores.

>> BILHETE NORMAL 12€ INCLUI:
A entrada normal e lugar definido pela ordem de chegada

Esta é uma comédia eletrizante altamente aclamada e referenciada: vencedora em 2014 na categoria de Novos Valores do Teatro e regressa no presente ano 2019 com uma Menção Honrosa no Festival de Teatro Comédia de Cascais e nesta 02# temporada está em TOUR por Portugal! É uma comédia que satiriza o dia-a-dia dos “comuns mortais”, assente no humor negro, inconveniente e descentralizada. São 35 personagens, 45 figurinos e um núcleo de atores que trocam de personagem num abrir e fechar de olhos e o público assiste a toda a esta transformação frenética! Sair da zona de conforto e rir destes personagens da sua Vida é garantido num espetáculo que nunca é igual ao anterior! Aqui acontece em palco uma celebração do Teatro, uma comédia que não vai deixá-lo indiferente! Você vai rir… Vai rir muito!

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest